sábado, 2 de janeiro de 2016

Olá 2016!


Mais um ano se foi, e com isso temos novas chances, um novo recomeço! Temos 366 dias para fazermos de 2016 um ano maravilhoso, um ano para ser lembrado por muito tempo, e porque não fazer? 
Vamos focar nas metas, fazer com que elas se realizem. Vamos ajudar o próximo e sermos ajudados, parar de olharmos só para nós e pensar no todo, vamos desejar bom dia para estranhos e conhecidos, vamos aprender coisas novas e valorizar as coisas simples da vida.. Esse é o sentindo de um novo ano, sermos melhores do que o ano que passou! 
Eu desejo um feliz natal para todos vocês - bem atrasado - e um feliz 2016, que tudo que almejamos se torne realidade, vamos conquistar nossos sonhos e espalhar amor por aí. 

Esclarecimento: 

Gente, me perdoem mais uma vez, sei que estou super em falta com o blog e com vocês. Estou sem computador no momento, pois ficou na casa de uma amiga e ela ainda não me deu um sinal de vida sobre o mesmo, mas pretendo pegar essa semana, sem falta. 
Estou escrevendo pelo celular, e agora vejo o quão maravilhoso é ter o auxílio de um computador, sério..
Em 2016 pretendo abordar alguns temas diferentes no blog, gostaria de algumas sugestões, mas também vamos ter posts de moda, beleza, decoraçao/arquitetura, receitas e tudo mais!

Beijos e até essa semana!

PS: Não consigo colocar foto no post, alguém me explica como coloca foto pelo celular? Rsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário