quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BEAUTY TIPS: Meus favoritos de beleza de 2015 - Parte II


Aqui está a parte II dos meus favoritos de beleza de 2015!
Nesse post iremos continuar abordando os meus favoritos de 2015, nas categorias: olhos/sobrancelhas, lábios e perfumes. 

Maquiagem:

Olhos/sobrancelha:

Primer para sombra:

Imagem: Google
Nunca fui muito de usar primer para sombras, mas me arrisquei e comprei esse o da Dior e a-m-e-i, é justamente na textura que eu gosto, além de neutralizar a cor da pálpebra.

R$205,00 ou 10x de R$20,50

Delineador:
Imagem: Google
Gosto de delineador escuro, que fixe bem e que não transfira para a pálpebra e esse delineador cumpre tudo isso, além de ter uma ponta maleável, firme e uma cor bem escura que com uma única passada fica perfeito e nem precisa de retoques. Esse delineador foi o melhor que eu já testei até agora, além desse formato em caneta ser muito pratico. 
Vale MUITO a pena!

R$199,00 ou 9x de R$22,11

Lápis de olhos:
Imagem: Google
Gosto de usar lápis de olho branco na linha d´água para abrir o olhar, e também gosto de usar o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores, gosto desse lápis de olho preto da maybelline por ser bom e barato.

R$119,00 ou 5x de R$23,80

R$26,00

Rímel:
Imagem: Google
Amo rímel, e vamos combinar que ele faz uma total diferença na maquiagem né? Os que eu mais gosto são esses da foto, cada um com a sua especialidade e qualidade. 
Para quem tá procurando um rímel bom, vale a pena investir em algum desses três.

 - Rímel It-Lash - Dior
R$175,00 ou 8x de R$21,88

- Rímel They're Real - Benefit
R$119,00 ou 5x de R$23,80

- Rímel The Colossal - Maybelline
R$29,00

Sombras:
Imagem: Contém 1g
Vim aprender a fazer um esfumado razoável em 2015, porque até então eu não sabia nada sobre sombras e delineador, era totalmente leiga.. Com medo de investir em uma super sombra e me arrepender pois não saberia aplicar corretamente, resolvi me arriscar nas sombras da Contém 1g da linha Color Me - que já tinha ouvido falar muito bem - e me surpreendi, a pigmentação é maravilhosa, um preço justo e cores linda - gosto mais das neutras.
O bom dessa linha da Contém 1g é que você pode montar o seu próprio kit de acordo com o seu gosto, as sombras são vendidas separadamente do estojo, e cada sombra custa R$18,00 e os estojos custam em média de R$20,00-R$28,00.
Você encontra aqui a seleção completa de sombras e estojos ou alguma loja próxima.

Sobrancelha:
Imagem: Google
Uma coisa que eu gosto é preencher a sobrancelha, acho que dá uma total mudada na maquiagem e no rosto da pessoa, mesmo nos dias que não uso maquiagem gosto de preencher a sobrancelha. Gosto bastante desse fixador de sobrancelha com cor da maybelline, é super prático e rápido de aplicar, além de ter um preço super banaca.

- Brow Drama - Maybelline
R$38,00

Lábios:
Imagem: Google
Em 2015 foi definitivamente o ano dos batons líquidos, e a minha marca preferida foi a Dailus - bom e barato -, preço justo e qualidade nota 10. Mas também gosto de manter meus lábios hidratados para poder usar o tipo de batom e sem ter o risco de ficar aparecendo aquelas pelinhas de boca ressecada, sabem como é? Detesto.
Quanto aos hidratantes labiais, gosto de três específicos, o da Nivea, aquele de potinho, o Baby Lips da Maybelline e o Lip Glow da Dior - que da uma corzinha e hidrata.
Outra marca que me conquistou bastante nos batons foi a Maybelline, com essa nova linha da Color Sensational, o meu preferido é o 'Sozinha Nunca'.

Color Sensational - Maybelline
R$20,00

- Batom Líquido da Dailus e hidratante labial da Nivea á venda em farmácias e perfumarias.

Baby Lips - Maybelline
R$14,00

Lip Glow - Dior
R$155,00 ou 7x de R$22,14

E por fim, meus dois perfumes favoritos de 2015:
Imagem: Google
- Miss Dior - Eau De Parfum
30 ml - R$259,00 ou 10x de R$25,90
50 ml - R$399,00 ou 10x de R$39,90
100 ml - R$529,00 ou 10x de R$52,90

- Valentina - Eau de Parfum
30 ml - R$249,00 ou 10x de R$24.90
50 ml - R$359,00 ou 10x de R$35,90
80 ml - R$479,00 ou 10x de R$47,90

E aí, quais foram os seus produtos favoritos de beleza em 2015? Deixe aqui nos comentários.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário