segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Playlist da semana #5


Me perdoem o atraso da playlist da semana!
Como começou a semana de vocês? A minha já começou corrida, e cheia de coisas para fazer e colocar em dia.
Mas vamos começar a semana com toda e esperar o próximo final de semana.
Sim gente, me falem uma coisa, vocês acham que duas playlists na semana é muito ou ta bom? Uma na segunda-feira, e outra na sexta-feira, como já é feito. Ou, vocês acham que só uma playlist durante a semana é melhor? Me falem nos comentários o que vocês acham!

Locked Out Of Heaven - Bruno Mars

Holy Grail - Justin Timberlake ft Jay Z

Want To Want Me - Jason Derulo

It Was Always You - Maroon 5

Same Old Love - Selena Gomez

Snap Out Of It - Arctic Monkeys

Send Me An Angel - Infected Mushroom

Dangerous - David Guetta ft Sam Martin


PS: Gente, não achei o vídeo oficial da música Holy Grail, acho que retiraram do ar.. Mas vale a pena ouvir!

E aí, gostaram da playlist dessa segunda-feira?
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário