domingo, 18 de outubro de 2015

Nota de esclarecimento


Começo esse texto me desculpando com as pessoas que leem o blog, ou que eventualmente aparece por aqui pra da uma olhada, sinto que estou em falta com o blog, mas por favor, me desculpem. 
Essa semana foi super corrida, tive alguns trabalhos da faculdade para terminar e outros para começar. Para vocês verem como o negocio ta sério, em pleno sábado à noite fui fazer trabalho, e só terminei ás 4h da manhã. Fora os trabalhos acadêmicos, tive alguns assuntos pessoais para resolver, então mal tinha tempo para respirar, rsrs. 
Sei que desde o dia 9 de outubro estou em falta com vocês, por favor, não pensem que eu sumi ou deixei o blog de lado, claro que não, passei todos os dias pensando em post para o blog. Garanto que ainda essa semana vamos ter o blog de volta, vamos ter coluna semanal, beauty tips, dicas de filme, como usar, playlist e muitas outras coisas. 
Então, não parem de ler o blog que ainda vamos ter muitos posts legais!
E quem tiver ideia de post é só falar nos comentários, quero sempre o melhor para os meus leitores.
Beijos e até essa semana.

.
Fonte: Google

ATUALIZAÇÃO 26/10:
Eu disse que ia voltar né? Ahahah, me deem sugestões de post nos comentários e me digam se vocês estão gostando do conteúdo do blog.

ATUALIZAÇÃO 02/11:
Gente, esqueci de falar que no dia 15 de outubro o blog completou seu primeiro vez de vida, yey!
Que venham muitos outros meses de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário