terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bem-vindos ao Black is the new black!

 Hoje, dia 15 de sembro de 2015 as 21h05, estou sentada no meu quarto pensando em como escrever o meu primeiro post, o post de boas vindas ao meu blog, um sonho antigo que agora estou colocando em prática.
Passei muito tempo martelando em minha cabeça se faria um blog ou não, afinal, é uma vontade antiga! Pois bem, quis criar um espaço para compartilhar coisas que gosto, vou falar sobre moda, arquitetura, maquiagem e diversos assuntos. 

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, estou no terceiro período e sou apaixonada pelo o que faço. Tenho 18 anos, prestes a completar os 19!

Espero que vocês gostem do meu espaço, que o blog seja um espaço para interagir, receber sugestões, afinal, não é um espaço só meu, e sim, nosso!

Sejam bem-vindos!

2 comentários: