quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

RESENHA: Paleta de sombras Gwen Stefani para Urban Decay


Como o titulo já diz, vamos ter uma nova variação de post no blog: RESENHA de produtos, seja maquiagem, cuidados para rosto e corpo...
Imagem: Google
Começaremos essa nova tag do blog com uma super paleta - sensação - que foi lançada no final do ano nos Estados Unidos, a paleta de sombras da Gwen Stefani para Urban Decay.
Assim que essa paleta saiu, os meus olhos brilharam com uma frase já conhecida "EU QUERO" - e era tipo, quero pra ontem -, mas aí passou o mês de dezembro e eu me conformei que não iria conseguir a tal paleta sonhada, pois não iria vir para o Brasil... Até que, um belo dia passeando com minha mãe e procurando na minha cidade - João Pessoa - PB - a Naked 3, eis que entro em uma loja na Av. Edson Ramalho e me deparo com essa beleza - me esperando, provavelmente, rsrs - e de quebra tinha a paleta que eu estava a procura, a Naked... Não teve outra, levei as duas, mas a que mais me chamou a atenção foi de fato a paleta da Gwen, e não teve outra, foi amor meeesmo e já quero usar essa danada pra t-u-d-o!

Mas agora vamos falar um pouco sobre essa paleta - maravilhosa, diga-se de passagem - que fisgou o meu coração de makeup lover.
Imagem: Google
A paleta contém 15 cores, entre tons frios, quentes e três tons coloridos e usáveis sim! Sombras com acabamento opaco e cintilante.
Imagem: Google
 T-o-d-a-s as sombras, sem exceção, são SUPER pigmentadas, não esfarelam e tem uma qualidade nota mil, claro. Sombras coringas, tanto para maquiagens do dia quanto para a noite, super versáteis.
  E o bônus da paleta é a própria embalagem, um luxo e que precisa ser exposta - vocês vão ver nas fotos-.
Imagem: Google
Um conselho para quem procura uma paleta versátil, boa - e não tão barata assim, mas que vale a pena sim - pode investir nessa paleta, sem medo e de olhos fechados.

Algumas sombras da paleta:
Imagem: Google
Imagem: Google
Imagem: Google


Gente, as fotos não são minhas e sim do google, pesquisei em blogs confiáveis e com credibilidade para poder trazer essas fotos para vocês. Nessa primeira resenha não teremos fotos com a minha própria câmera, porque como estava de mudança, não sei onde guardei a danada dessa câmera, mas pode confiar sim, tudo que eu falei no post é a minha opinião sincera sobre a mesma.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário